quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sábia Loucura

Eu não queria acreditar, mas eu sou louca. Sou louca pelo simples fato
de crer que Jesus é o Filho de Deus, e que Ele me ama, e está comigo,
cuidando de mim bem de pertinho. Eu não disse?

Fico imaginando o quanto Jesus não se passou por louco. Ele
diz que somos livres, amados e que por meio Dele podemos
todas as coisas. Parece bom demais pra ser verdade, não acha?

Talvez seja menos loucura acreditar que nada disso faça
sentido ou tenha nexo. Que Deus seja apenas um gato que
eu encontrei no escuro. Mas loucura maior seria para
mim, acreditar que posso viver sem Ele.
Afinal, loucura não é só um ponto de vista?

Um comentário:

  1. Somos loucos, mas loucos pro mundo, que não entende as coisas de Cristo... ^^

    "Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação."
    (1 Coríntios 1:21)
    "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."
    (1 Coríntios 2:14)

    ResponderExcluir