domingo, 7 de junho de 2009

Dia dos Namorados chegando...pra alegria do comércio e desespero para a maioria das solteiras.
Você começa o ano super tranqüila, independente, leve...até aproximar as propagandas e o comércio se preparando para o tal ingrato dia. O que te faz pensar que queria está namorando, nas relações antigas, naquela sua tia chata que toda vez que te vê sempre solta a tão temida pregunta, “e aí tá namorando?”, no que há de errado com você que nunca teve um relacionamento sério....mil coisas.

As mais masoquistas, começam a rever fotos de amores passados, escutar músicas que lembram momentos especiais...

Já as invejosas ficam babando os presentes das amigas, e quando vê um casalzinho perto fica com cara de cachorro pidão.

Também tem as “pra frente”, sabem que as boates nesse dia, se aproveitam da “desgraça” alheia e fazem sua programação especialmente para solteiros que ainda tem esperanças de arrumar alguém até o último minuto. O lance é encher a cara e não passar esse dia sozinha.

Tem as “Bridgethes Jones”, tiram o dia pra se entupir de chocolates e assistir filmes de romance sonhando que o príncipe encantado pode aparecer a qualquer momento e que no próximo ano ela está com um namorado.

As que são feiticeiras, recorrem à magias, macumba, simpatias para amarrar de vez o homem da sua vida, trazer de volta aquele idiota que tava namorando e que agora até tá com outra, mas ainda morre de amores por ele...essas pra mim realmente estão desesperadas.

A tática também usada para não passar o dia em branco é o famoso clube da Luluzinha, convocar as amigas que estão na mesma situação que você para fofocar, botar o assunto em dia, e certamente falar mal de homem. Hehe

Eu particularmente sou adepta á última opção, mas pra isso tenho que torcer para que as minhas amigas também estejam solteiras, para não entrar no grupo das “Bridgethes Jones”, mas só até a parte do filme, deixei de acreditar em príncipe a muito tempo, e até porque o anti-herói sempre me atraiu.

Finalmente, não importa o grupo que você pertence, lembre-se sempre desse velho ditado: “Antes só, que mal acompanhado.” ;D
Aproveite que está solteira e curta sua família, coloque a leitura em dia, pense que tem mais tempo para se dedicar ao estudos e ao trabalho, e não se desespere, tudo acontece no seu devido tempo.

Feliz Dia dos(sem)Namorados!!!!

3 comentários:

  1. Gostei mto do texto e concordo com os últimos três parágrafos e estou aberta a este programa da Luluzinha, que tal? Afinal, necessitamos colocar as fofocas em dia e estou com mtas saudades de você!
    Proponho encarar este dia como "Dia das Solteiras", pois para mim tem sido uma opção mesmo!! rs...

    Beijos, amiga!!

    Carol Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Essas tias são umas malas! Sempre escuto essa pergunta, como se ter um homem do lado fosse a coisa mais importante na vida de uma mulher!
    Convenhamos, é bom, mas não determina nossa felicidade (ou não deveria determinar).
    Tias, arrumem o de vocês que das nossas vidas cuidamos nós! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. heheheh Bem legal...
    tb sou acredito...antes só q mal acompanhada!
    Feliz dia dos sem namorados pra nós!

    ResponderExcluir