sábado, 4 de abril de 2009

Finalmente chegou Abril!!!!

Não posso ter a certeza de que será o melhor mês da minha vida, mas o pior eu tenho certeza de que não será.
Depois da tempestade sempre vem a calmaria não é?

Nesse período de transições assisti a 2 filmes que estão na lista dos meu prediletos. O primeiro foi “Uma vida em 7 dias” , uma jornalista bem-sucedida recebe uma previsão de quem vai morrer em uma semana. Ao receber a notícia ela começa a repensar sua vida e tenta descobrir o que a dá sentido.
Fiz o mesmo. Parei para repensar em quem eu sou, como anda minha vida, e o que dá sentido a ela. E fiquei surpresa e apaixonada pela vida que eu tenho, e principalmente pela pessoa que me tornei. (Confesso que ainda sou descuidada com minha saúde, mas estou trabalhando nisso. )
Minha vida não é nenhum conto de fadas, mas percebi que quem dá sentido a ela sou eu. Posso torná-la triste e amarga, ou alegre e empolgante. Mesmo com todos os problemas, só depende de mim.

Temos a péssima mania de complicar as coisas.

Como na maioria dos filmes, teve um final feliz. Eu também espero o meu (de maneira realista é claro), ainda mais se for com um gato daqueles ao meu lado.(sonhar um pouquinho também não custa nada)
Uma outra coisa que o filme me fez refletir foi o que é amar. É simplesmente querer passar o resto da vida ao lado de uma pessoa. Os mais pessimistas podem dizer, mas se não der certo, não era amor. Eu digo que também não pode se dizer que não era.

O outro é o filme “Os Normais”, não preciso nem comentar nada, não importa quantas vezes assisto, morro de rir em todas elas. Quando vejo esse filme me sinto completamente normal, acho que todo mundo. Mas a história de como eles se conheceram só confirma o que eu sempre acreditei, sempre existe uma tampa para sua panela e quando é pra ser, não tem jeito, tudo contribui para que aconteça.
Como diz o título do meu blog, é meu ponto de vista. Cada um olha para cada situação de modo diferente. O importante é manter os olhos abertos para não acabar vivendo uma mentira e nem deixar de vê o que realmente importa.

Por enquanto, é isso aí....

Um comentário:

  1. Oi Miga...
    Tá lindo seu blog.
    É legal saber um pouquinho mais sobre vc...
    já que o destino nos deixou meio longe. Só na distância é claro, pq no pensamento...estarei sempre aí do seu lado!
    TE AMO!
    Beijão

    ResponderExcluir