quarta-feira, 18 de março de 2009

Nem sei por onde começar...
O que parecia ser o melhor ano da minha vida, passou a ser o pior...eu sei, eu sei..
O ano não acabou, graças a Deus!
Meu otimismo ainda consegue sobreviver ao caos que está sendo esse mês.
Solteira, desempregada, com os hormônios me matando...
E quando tudo está desmoronando você começa a repensar sua vida. Primeiro você enche a cara, sai com as amigas, tenta fazer atividades novas...Mas sempre sobra espaço antes de dormir pra você pensar, e tudo o que você tentou esquecer durante o dia, o esforço todo pra não se lembrar, vai por água abaixo.
Tento procurar músicas, textos, alguma coisa que possa traduzir o que estou sentido, inutilmente. Confesso que algumas músicas me ajudaram e alguns textos me fizeram refletir, mas não conseguiram expressar com exatidão o que se passa dentro de mim. Só minhas lágrimas, essas sim me entendem!
Me falta o ar, o apetite e meus ombros pesam... o sono insiste em aparecer e o desânimo já está tomando conta.
Parece que estou tendo um pesadelo! Vivendo uma segunda vida sem ter morrido!
Tudo bem, eu sou um pouco exagerada...
Quero pensar que tudo o que estou passando, é como quando se bate em alguma coisa. Na hora dói, fica roxo, o roxo demora pra sair, mas no fim você esquece que bateu.

No momento, ainda está roxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário