domingo, 29 de março de 2009

Bye bye Março!!!

Comparado ao início do mês que foi um caos, o finalzinho foi só um abalo sísmico... 1 na Escala Richter. Mas pra quem sobreviveu ao Katrina, o que é uma ventania não é?!
Enfim, só sei que eu sobrevivi ao pior mês da minha vida!

Resultados Positivos:
Amor próprio
Aula de canto
Maior interesse nos estudos

Resultados não tão Positivos:
Autismo
Transtorno bipolar
Histeria
Obs.: Nada que o meu psicólogo não resolva

Não sei como vai ser daqui pra frente, sei que em mim algo mudou. Não sou mais a mesma, cansei de ser aquela garotinha insegura e boba.
Uma hora a gente aprende, e eu agora aprendi.
Eu só tenho que agradecer aos meus amigos. A missão já pode ser abortada. Hehe

No momento, meu único desejo é viajar, recuperar minhas forças.
Riscar março do meu calendário, e que venha Abril!!!

Quanto ao roxo...sumiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário